terça-feira, 26 de junho de 2012

Fim do ano de uma au pair eh um dos maiores momentos de tensao possiveis. Se antes de vir vc tinha medo de nao conseguir colocar seu quarto em 1 ou 2 malas, agora depois de 2 anos ja nao sabe mais onde enfiar as tralhas que vc comprou(e ainda pretende comprar). A paciencia ja foi pra beleleu faz tempo, mas a gente tenta dar aquele inspirada profunda e segue em frente. Hoje foi um dia caotico, vamos la:

Acordei as 8am com uma ligacao do cheri. Posso dizer que ate agora foi a melhor parte do meu dia. Ele insistiu pra eu olhar se eu ja tinha recebido alguma resposta e sim, descobri que tinha recebido uma resposta negativa. Tenho mais 6 chances, vamos torcer e ver o que da...

Mais tarde eu tava comendo meu cereal enquanto os kidos brincavam. O menino cai de cara numa casinha de plastico e quando eu vou levantar ele, o nariz ta todo cheio de sangue. Surtei! Estanquei o sangue e chamei o pai que trabalha no porao. Ele olhou e achou que tava ok, disse que essas coisas acontecem mesmo. Eu so quero ver quando a mae chegar e ver...

Toda quarta eles tem um playgroup numa igreja e justo hoje o fofo resolveu consertar o carrinho. Ele deve ter demorado mais de 1h consertando aquilo. Hoje voltando do playgroup, fui puxar o stroller 2 degraus acima de uma escada que tem na entrada(faco isso todo dia) e o negocio quebra. Minha sorte foi que uma boa alma estava passando em frente bem nessa hora e me ajudou a erguer o carrinho pq mais uma vez Murphy resolveu agir e justo hoje eu esqueci meu celular em casa.


Postado por Suellen terça-feira, junho 26, 2012 0 Comentários

terça-feira, 26 de junho de 2012

0 comentários:

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos